Domingo, 14 de agosto de 2022

Setor Família promove Missa da Unidade

Foto | Setor Família promove Missa da Unidade
O Setor Família promoveu na igreja matriz da Paróquia São Luís Gonzaga, em Barretos, na última sexta-feira (12), a Missa da Unidade Diocesana pelas Famílias, como parte da programação da Semana Municipal da Família.

O tema deste ano é “Amor familiar: vocação e caminho de santidade”, e ao longo da semana passada diversas ações foram realizadas nas paróquias de Barretos.

A Eucaristia foi presidida por Dom Milton Kenan Júnior e concelebrada por padres das paróquias da cidade.

Durante a homilia, o bispo diocesano destacou a figura dos pais de Santa Teresinha do Menino Jesus, São Luís Martin e Santa Zélia Guérin como modelo de família.

O Setor Família é formado pela Pastoral Familiar, ECC – Encontro de Casais com Cristo, Equipes de Nossa Senhora, Movimento Mães que Oram pelos Filhos e Pastoral de Casais em Segunda União, e a celebração eucarística contou com representantes das nove paróquias de Barretos desses organismos.

No restante do país, a Semana da Família acontece de 14 a 20 de agosto.