
Clero da Diocese de Barretos celebra o Dia de Oração pela Santificação do Clero no Santuário Diocesano do Rosário
Na manhã desta sexta-feira (12), Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, a Diocese de Barretos celebrou o Dia de Oração pela Santificação do Clero, reunindo padres, religiosos e seminaristas no Santuário Diocesano Nossa Senhora do Rosário, em Barretos-SP, para um momento de espiritualidade, fraternidade e renovação sacerdotal. A data, profundamente ligada à espiritualidade sacerdotal, recorda o chamado da Igreja para intensificar a oração pela santidade dos ministros ordenados, reconhecendo no Coração de Jesus a fonte de todo amor pastoral e de toda configuração sacerdotal.








