Multimídia - Notícias

Terça-feira, 04 de março de 2025

Dom Milton celebrou Missa no Rebanhão de Carnaval em Miguelópolis-SP

Foto | Dom Milton celebrou Missa no Rebanhão de Carnaval em Miguelópolis-SP

No último domingo (02), a cidade de Miguelópolis recebeu a presença de Dom Milton Kenan Júnior, bispo da Diocese de Barretos, para a celebração da Santa Missa no Rebanhão de Carnaval da Renovação Carismática Católica (RCC).

A celebração iniciou-se com uma peregrinação do local do retiro até a Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo, onde foi celebrada a Eucaristia. O evento reuniu cerca de 300 jovens, que vivenciaram momentos de oração, louvor e profunda experiência com Deus. “Neste tempo de Jubileu da Esperança, todos nós nos colocamos a caminho, buscando no Senhor a verdadeira esperança, que nasce da Sua misericórdia”, destacou o Pe. Pedro, vigário paroquial e organizador do retiro.

O Rebanhão de Carnaval é uma iniciativa que proporciona aos participantes uma vivência espiritual intensa, reforçando a importância da fé, da comunhão e da renovação interior.


Outras Notícias