Quinta-feira, 07 de março de 2019

Foto | Conselho Diocesano de Pastoral é convocado para a primeira reunião ordinária de 2019
Dom Milton Kenan Júnior - bispo diocesano, e o padre Thiago Frietas dos Reis - coordenador diocesano de pastoral, convocam os membros do Conselho Diocesano de Pastoral (CDP) para a primeira reunião ordinária do ano de 2019.

O CDP se reunirá no dia 16 de março, sábado, a partir das 13h30 no auditório da Cùria Diocesana, em Barretos.

Devem participar todos os assessores e coordenadores diocesanos de pastorais e os dois representantes dos Conselhos Paroquiais de Pastorais (CPP) já designados pelas paróquias.

A reunião dará andamento no resultado da Avaliação Diocesana de Pastoral que avaliou a implantação do 3º Plano Diocesano de Pastoral.