Notícias

Dom Milton ordena mais um presbítero para a Diocese de Barretos nesta sexta-feira

Terça-feira, 23 de outubro de 2018

Foto | Dom Milton ordena  mais um presbítero para a Diocese de Barretos nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (26), a Diocese de Barretos ganhará mais um presbítero. Dom Milton Kenan Júnior preside a missa com o rito de ordenação presbiteral do diácono Fernando Felix Rabelo, a partir das 19h30, na igreja matriz da Paróquia São João Batista, na cidade de Olímpia.

O diácono é natural de Cornélio Procópio/PR. Chegou à diocese em 1º de maio de 2016, passando a exercer a função de diretor do antigo Educandário São Benedito em Barretos.

Atuou nas paróquias São Gabriel de Jaborandi e Bom Jesus de Barretos, e exerce até então o seu ministério diaconal na Área Pastoral Santo Expedito e São Judas Tadeus, ligada à Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Olímpia.

Fernando foi ordenado diácono no dia 06 de abril deste ano, na igreja matriz da Paróquia Bom Jesus, em Barretos. Seu lema de ordenação presbiteral é “Porque eram ovelhas sem pastor” (Mc 6,34).