Notícias


Homenagem a fundador da Rede Vida terá show, missa e arrecadação de alimentos no Domingo de Páscoa no Parque do Peão de Barretos


Quinta-feira, 29 de março de 2018


Foto | Homenagem a fundador da Rede Vida terá show, missa e arrecadação de alimentos no Domingo de Páscoa no Parque do Peão de Barretos

A 27ª edição do Troféu Dom José de Mattos está confirmada para o  domingo, dia 1º de abril, com show às 16 horas e missa às 18 horas, no Parque do Peão em Barretos. O evento comemora o 49º aniversário do Jornal O Diário de Barretos e homenageia o fundador João Monteiro de Barros Filho, numa parceria com a Rede Vida de Televisão.

O paraninfo da solenidade será o bispo dom Milton Kenan Júnior. “Vamos fazer um grande evento, ajudando também as entidades filantrópicas de Barretos”, afirmou Odair Silva, da comissão organizadora do Troféu.

Os convites para acesso ao estádio de rodeio já estão disponíveis com os dirigentes das 21 entidades participantes mediante a doação de 1 kg de alimento. As pessoas de fora da cidade de Barretos que desejarem participar do evento devem trazer o alimento para a doação e trocar o ingresso na portaria.

A programação começará com show especial reunindo nomes de destaque da música como os padres Alessandro Campos, Juarez de Castro e Reginaldo Manzotti, além de Silvio Brito, Madre Inez, Juliano César, Dalcides Biscalquin, A Bela e os Tenores.

Logo depois, será realizada a homenagem ao jornalista Monteiro Filho, seguida de missa presidida pelo cardeal Dom Orani Tempesta, que será concelebrada pelos os bispos Dom Milton Kenan Júnior e Fernando Figueiredo e diversos padres.
 
Foto: Tininho Júnior

Comentários