Terça-feira, 29 de maio de 2018

Foto | Paróquia São José de Olímpia promoverá Bazar Beneficente com artesanato utilizado na Festa de Corpus Christi
Imagem Ilustrativa do site portalamirt.com.br

Nesta quinta-feira (31), a Igreja celebra a Solenidade do Corpos e Sangue de Cristo (Corpus Christi), e a Paróquia São José de Olímpia prepara o tradicional tapete artístico para a procissão utilizando serragem, borra de café, farinha, areia, dentre outros materiais, bem como  a utilização de peças de trabalhos manuais que foram confeccionados por voluntários ao longo de todo o ano.

Esse material será vendido a preços populares no sábado, dia 2 de junho, na Escola Joaquim Miguel dos Santos, a partir das 9h. Toda a renda será destinada à manutenção dos trabalhos sociais da paróquia.

Corpus Christi

A programação da paróquia nesse dia tem início às 7h com a Adoração do Santíssimo Sacramento. Às 15h acontece a Santa Missa na Igreja Matriz de São José, seguida da procissão que passará pela Avenida José Rodrigues da Silva, seguindo até a comunidade Nossa Senhora de Fátima (Cohab III), onde será dada a Benção do Santíssimo.