Segunda-feira, 04 de março de 2019

Quase Paróquia de Olímpia divulga logotipo

Foto | Quase Paróquia de Olímpia divulga logotipo
A Quase Paróquia São Judas Tadeu e Santo Expedito de Olímpia, promoveu o lançamento de seu logotipo no dia 1º de março.

Segundo explicou o administrador paroquial, padre Fernando Rabelo, “as cores remetem as vestes e ao martírio de seus patronos. “Traz ao meio a cruz, símbolo maior de nossa fé, ornada pelo arco principal da entrada da igreja matriz, ladeada pela imagem de seus dois padroeiros, São Judas Tadeu e Santo Expedito. As linhas na sua base se destinam ao centro que é o Cristo. O círculo dourado representa a gloria de Cristo Ressuscitado, e o infinito que é nosso Deus”, destacou.

A Quase Paróquia foi criada por Dom Milton Kenan Júnior no dia 28 de dezembro do ano passado. Antes, foi uma área pastoral ligada à Paróquia Nossa Senhora Aparecida