Multimídia - Notícias

Terça-feira, 05 de setembro de 2017

Setor Família abre inscrições para formação sobre apadrinhamento de casais novos

Foto | Setor Família abre inscrições para formação sobre apadrinhamento de casais novos

O Setor Família da diocese promove no dia 23 de setembro, das 13h30 às 18h, no auditório da Cúria Diocesana, um encontro de formação para casais que se dispõem ao apadrinhamento de casais novos (até 10 anos de união conjugal). O objetivo é acompanhar os casais novos tendo em vista o conhecimento mútuo que levará à consolidação do matrimônio considerando o alto índice de separações nesta fase.


O encontro será assessorado pelo casal André Luís Kawahala e Rita Massarico Kawahala, especialistas e protagonistas de iniciativas em várias dioceses neste setor.


Podem participar casais que atuam em qualquer trabalho especifico ligado à família nas paróquias. A ficha de inscrição pode ser solicitada pelo e-mail: pastoralfamiliar@diocesedebarretos.com.br, e depois de preenchida, até o dia 20, deve ser encaminhada ao mesmo endereço eletrônico.


O Setor Família da Diocese de Barretos foi criado em março deste ano e congrega representantes da Pastoral Familiar, Pastoral de Casais em segunda união, Encontro de Casais com Cristo (ECC) e Equipes de Nossa Senhora.


Outras Notícias