Sábado, 09 de abril de 2022

Educação é tema da Vigília Eucarística da Juventude 2022

Foto | Educação é tema da Vigília Eucarística da Juventude 2022
Conduzida pelo padre Carlos Araki, e organizada pelo Setor Diocesano da Juventude, aconteceu na última sexta-feira (08), a Vigília Eucarística da Juventude com o tema “Educa com sabedoria e fala com amor”, que é o lema da Campanha da Fraternidade.

A Campanha da Fraternidade 2022 motivou os católicos, durante a quaresma, a refletirem e mudarem as atitudes a partir da temática da educação.

Realizada na capela da Casa de Apoio Madre Paulina, em Barretos, e com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da diocese, a Vigília reuniu dezenas de jovens, dentre religiosas e adultos que juntos a internautas de toda a diocese compartilharam de momentos de reflexões, espiritualidade e adoração eucarística.

Fotos: MIlton Figueiredo