Quarta-feira, 07 de fevereiro de 2024

Formação para a CF 2024 será dia 16 próximo.

Foto | Formação para a CF 2024 será dia 16 próximo.

Ontem, 06/02, no Educandário Sagrados Corações, em Barretos, a Comissão Diocesana das Pastorais Sociais esteve reunida para a finalização e detalhes para a Vídeo Conferência da Campanha da Fraternidade 2024, a se realizar no dia 16/02 a partir das 19h30. Na foto, da esquerda para a direita: Maristela Rigeti, Coordenadora Diocesana para a Campanha da Fraternidade; Tânia Diamantino; Nivalda, Coordenadora Diocesana da Pastoral da Mulher Marginalizada; Irmã Bernadete da Congregação da Irmãs Franciscanas da Penitência; Carlos Humberto, Coordenador Diocesano para a Pastoral da Crianca e sua esposa Madalena, e o Padre Carlos Alberto dos Santos Araki, Assessor Diocesano para o Setor Social.

O tema, neste ano, é Fraternidade e Amizade Social, com o lema: "Vós todos são irmãos e irmãs" (Mt 23,8).