Multimídia - Notícias
PADRE ANDRÉ CONTINUA INTERNADO NA UTI EM RIO PRETO
“Um dia será o meu último dia”, diz Pe. André.
Segundo o Pe. José Antônio, pároco da Paróquia N. Sra. do Rosário, que visitou Pe. André na manhã dessa segunda-feira (20), o médico que acompanha o sacerdote disse que os médicos de Barretos, talvez tenham precipitado as coisas. O fato é que Pe. André está com uma infecção muito forte nos pulmões, com a pneumonia e água no pulmão, e que no momento quer resolver esta infecção, para depois ver o coração. Não obstante tudo isso, o médico não descarta a possibilidade de uma complicação também no coração.
Ainda segundo o Pe. José Antônio, Pe. André respirava com oxigênio, mas sem ajuda de aparelhos, alimenta-se normalmente e está consciente, embora durma bastante. “Disse a ele que estamos todos rezando pela sua saúde: congregação, paróquia, diocese, agregados, amigos... Ele sorriu e me disse: ‘um dia será o meu último dia’; me pediu a benção e logo em seguida voltamos para Barretos. A minha impressão pessoal é que ele está bem, o encontrei hoje melhor que ontem”, disse o pároco do Rosário.
Pe. André deverá permanecer na UTI por cerca de três dias. Pe. José Antonio e o bispo diocesano, Dom Edmilson Caetano, que se encontra
Postado em 20/09/2010 - 16h59