Sexta-feira, 26 de maio de 2023

Foto | Pastoral Familiar inicia sua implantação na Área Pastoral S. José e S. Judas Tadeu

Na última segunda-feira, 22 de maio, teve início a implantação da Pastoral Familiar na Área Pastoral São José e São Judas Tadeu de Barretos.

Com a presença do casal coordenador diocesano da Pastoral Familiar, Paulo e Cláudia, 11 casais participaram e iniciaram a caminhada de formação e em breve mais uma Comunidade diocesana contará com esse importante trabalho em prol das Famílias.

Sobre o início dessa jornada, a coordenação diocesana destacou: “Queremos agradecer grandemente ao Padre Carlos Adriano por acolher e desejar ter a Pastoral Familiar organizada e trabalhando no acolhimento, valorização e evangelização das Famílias de sua Comunidade, e a todos os casais da Área Pastoral São José e São Judas Tadeu que abraçaram essa missão. Como diz nosso Bispo Diocesano, Dom Milton, “antes de tudo a família revela-se como um mistério de comunhão, onde Deus está presente, e ao mesmo tempo se torna um elo que amadurece a comunhão entre todos e com Ele próprio, que tem como seu fundamento o amor”.”

A Diocese de Barretos caminha de mãos dadas com as Famílias.