Sábado, 03 de junho de 2023

Programa para eleger Rei e Rainha do Arraial arrecada mais de 900 mil

Foto | Programa para eleger Rei e Rainha do Arraial arrecada mais de 900 mil

Terminou na noite de quinta-feira, 1º, o programa deste ano realizado através das mídias do Grupo Monteiro de Barros, para eleger, dentre seis candidatos, o Rei e a Rainha do Arraial da Alegria 2023, e só este evento arrecadou cerca de $ 914.709 reais, dinheiro que é totalmente revertido para a manutenção da Cidade de Maria. Foram eleitos: Rei, Raphael Brigagão (Clínicas Sempre Sorrindo) e, Rainha, Náchila Oliveira (EcoPower Energia Solar).

Esta é a 35ª edição desta promoção, que tem noites de quermesse com as atrações típicas, e na noite de sábado - dia 3 de junho - acontece a coroação de Raphael e Náchila. No domingo (4), a partir do meio-dia, há o almoço com a tradicional Queima do Alho.

O bispo diocesano, Dom Milton Kenan Jr, agradeceu publicamente a todos quantos se movimentaram para a realização do Arraial deste ano, ao Grupo Monteiro de Barretos, aos seis candidatos e respectivas empresas patrocinadoras, dentre tantos outros, pois é um evento que tem essa importante finalidade de sustentar durante todo um ano esse centro de espiritualidade que é a Cidade de Maria, que tanta utilidade vem demonstrando há décadas e muito conhecida por centenas de dioceses e congregações religiosas.